REBIRTH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO CLÃ LEIA COM ATENÇÃO

Ir para baixo

REGRAS DO CLÃ LEIA COM ATENÇÃO Empty REGRAS DO CLÃ LEIA COM ATENÇÃO

Mensagem  KRITOUS Seg Ago 17, 2009 5:52 pm

Regras da REBIRTH


1. Conduta


1-1 O Jogador é responsável pelo seu char, qualquer falta ou conduta em desacordo com as regras do clã, mesmo que tenha sido ocasionada por terceiros ( irmãos, amigos, primos, etc) será de responsabilidade do dono do char.
1-2 Qualquer divergência entre os membros deverão ser resolvidas obrigatoriamente mediante a presença de um líder do clã,
por TS ou por chat privado.
1-3 Qualquer problema ocorrido deverá a parte reclamante estar munido de Screen Shots e reportar-lo para alguém da liderança.
1-4 O membro que sair do clã sem comunicar alguém da liderança não poderá retornar ao clã.
1-5 Não postar mensagens de baixo calão (palavrões) aqui no fórum ou chat clã , respeitar todos os membros sem exceções. (Esta infração acarreta em 1 aviso) vid tópico 8
1-6 Os pedidos de ajuda deverão ser feitos de maneira organizada em chat clã, respeitando a disponibilidade dos players online no momento.
1-6-1 Vale ressaltar neste item, que a ajuda em geral é uma gentileza, sendo assim sempre que possivel ajude.
1.7 - É extremamente proibido "panelas" [de qualquer natureza] no clã. Qualquer queixa, os membros da mesma serão previamente avisados e se persistirem punidos.( Esta infração acarreta 1 aviso.) vid tópico 8
1.3 – O clã recomenda que o comércio interno seja amigável e de preços módicos.
1.4 - As Regras valem para TODOS os membros do clã, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de clã.

2. Comunicação


2-1 O uso do Ts| Team Speak é facultativo ( salvo os casos previstos abaixo), porém aconselho que todos utilizem pois facilita a comunicação entre os players.
2-2 O uso do Ts será obrigatório durante a guerra e reuniões semanais vid tópico 7.
2- 3 É estritamente proibido fazer gravações no TeamSpeak.
2-4 – Dentro do jogo a comunicação será através de chat clã, PMS e emails.
2-4-1 - Não é permitido o uso de CAPS-LOCK no chat clã. Tal uso é permitido apenas aos patentes, quando houver algum tipo de aviso. (Esta infração acarreta em 1 aviso.) vid tópico 8
2-5 - Ofensas verbais e escritas são altamente dispensáveis e puníveis. O jogador que se sentir lesado deve comprovar com Screen Shots e avisar imediatamente a um patente que esteja online.
2-6 - Qualquer tipo de reclamação deve ser imediatamente comunicada a um patente, caso necessite, tenha alguma prova em mãos.
2-7- é extremamente proibido a qualquer membro do clã escrever mensagens globais com conteúdo ofensivo em nome do clã REBIRTH. (esta infração acarreta 1 advertência) vid tópico 8
2-8 - Os usuários devem ter educação, respeitar os outros membros. É sempre bom lembrar que o TS é um espaço de convivência, e seus usuários não são obrigados a ouvir discussões e ofensas. Caso ocorra, os mesmos serão punidos. (esta infração acarreta em 1 aviso) vid tópico 8
2-9 - As finalidades das salas devem ser respeitadas, portanto, salas de DG, Dusk, Quest e Token devem ser usadas apenas para tais finalidades.( a não observância deste acarreta em 1 aviso) vid tópico 8
2 10- É expressamente proibido gritar, colocar música ou qualquer outro som que possa atrapalhar ou prejudicar os outros usuários, salvo nos espaços destinados para tanto..( a não observância deste acarreta em 1 aviso) vid tópico 8

3. Sobre o Fórum

3-1 - O uso do fórum deve ser freqüente.
3-2 - Só serão aceitos membros com o recrutamento devidamente preenchido.
3-3 - É proibido, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.

4. Sobre Inatividade

4-1 - Todos os jogadores devem jogar regularmente, e logar ao menos 3 vezes por semana, salvo exceções, caso contrário serão kickados da clã.
4-2 - Jogadores considerados inativos por mais de 2 [Duas] semanas sem prévio aviso, salve exceções, serão kickados da Guilda, mas será enviado um comunicado por e-mail ao jogador in-game.
4-3 - Conta-se inativo o jogador que não participa de TWs, eventos do jogo e da Guilda, que não use TeamSpeak ou acesse e participe do Fórum.
4-4 - As exceções devem ser justificadas à algum patente, devendo indicar uma estimativa de tempo longe do jogo.

5 - Sobre doações monetárias

5-1 - As doações não são obrigatórias, porém deve haver consciência de que a Guilda necessita de dinheiro.
5-1a - Não são permitidas doações irrelevantes [1 moeda, 10 moedas]. Valor mínimo 50k[cinquenta mil].
5.1b - As moedas devem ser enviadas via correio para o personagem REBIR bnc, que estará depositando as moedas no "banco do clã".
5.1c – O clã dá a sugestão de ser depositado semanalmente o valor desejado para a doação.

6 - Sobre PTs para DGs, Dusks.

6-1 - Os grupos para DGs, Dusk necessitam de players com disponibilidade e interesse para ajudar. Então cheque com os membros da guilda na hora de criar ou solicitar uma PT.
6.2 - Jogadores que precisarem de ajuda para a finalização de alguma Dusk ou DG, deve solicitar via fórum, no tópico destinado ao mesmo, e esperar sua vez. Cada membro terá sua vez para fazer a Dusk, o mesmo deve solicitar apenas uma ÚNICA vez, respeitando a ordem da fila de pedidos. Caso o membro insista em solicitar mais de uma vez, o mesmo será colocado no final da fila de espera.
6-3- Fica estabelecido o dia de sábado como dia de Matar Boss, e de realização das dusk solicitadas
6-4 - A ordem de realização das DGs ou Dusks será realizada pela seguinte ordem:
a. Ordem da lista
b. Disposição do jogador [on-line/offline].
Caso o jogador esteja na sua vez, porém offline, o seguinte será chamado. Então na realização da próxima DG ou Dusk caso o jogador anterior esteja on-line, terá prioridade.
6-5 - Membros que ajudam os outros membros de level mais baixo são recompensados. Quando precisarem de ajuda dos mais fortes terá mais facilidade do que alguém que prefere jogar por si próprio.

7-Reuniões Semanais:

7-1 Toda semana será marcada reunião dos membros do clã, para nos organizarmos, escutarmos as criticas e sugestões dos membros.
7-1ª A ausência nas reuniões do clã sem prévio aviso, (acarretará em 1 advertência)vid tópico 8
7-2 As reuniões serão marcadas toda semana no fórum, no tópico destinado as reuniões
7-3 A justificação de ausência deverá ser comunicada dentro do tópico de ausência

8. Punições


8.1 - As punições são divididas em 3 [três] categorias, que são;
8.1a - Avisos: O jogador receberá um aviso, para que seu comportamento melhore, 3 avisos acarretam em uma advertência;
8.1b - Advertências: O jogador receberá advertências quanto ao seu comportamento, 3 advertências acarretará automaticamente a explusão do membro;
8.1c - Expulsão: O jogador será expulso da guilda, assim tendo sua conta no fórum e teamspeak bloqueados permanente.
8.2 - Caráter permanente da expulsão: É vedado o retorno de players expulsos da guild, exceto caso não tenham cometido o ato gerador da expulsão.
8.3 - Jogadores considerados inativos sem prévio aviso serão removidos da guilda considerando-se o level e o período de inatividade.

Obrigado pela atenção


Última edição por BiliBoy em Ter Ago 18, 2009 2:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Revisão 01 Formatação)

KRITOUS
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos